21/04/2008


Pra começar, vamos já falar sobre os princípios que temos de ter pra ter o que queremos. Neste caso, força, volume e definição.
Primeiro dia em que você começa a malhar, este lugar da foto acima, com certeza vai se tornar sua segunda casa, isso, obviamente, dependendo da sua garra, seriedade e dedicação com seu treino.
Pra quem é empolgado, já vão logo com uma baby look, regata ou machão pra academia, e saem de la andando reto, peito estufado, similar há um pombo e falando pra todo mundo que malhou feito um cavalo, e quase escrevem na testa que estão fazendo academia .. rsrsrsrs
Não tô ridicularizando quem faz isso, pois é engraçado, foi assim comigo, e é 90% de chance que tenha acontecido com você também .. e é isso que te dá aquele empurrão pra malhar sério, intensamente e ter seus resultados.
Existem ínumeras pessoas que entram na academia, com a fantasia de que em 2 meses estarão do jeito que querem.. não demora muito pra esse tipo de pessoa parar de malhar .. sim, o resultado que você quer, você consegue alcançar, talvez não nesse curto prazo, mas, isso depende do compromisso com seu corpo, dedicação e garra, ou seja, depende de você !

A sua dedicação e o compromisso que tanto falo, seguido de bons hábitos, descanso, alimentação e treino sério que começarão a dar tamanho ao seu bíceps, largura nas costas, definição abdominal, enfim, o corpo que você pretende alcançar ..
Mais lembre-se SEMPRE de que para tudo na vida, há um custo, portanto tenha disciplina em seus treinos, em sua alimentação, e também em seu descanso, o resultado disso, você com certeza vai notar ..

0 comentários: